Sou Fortaleza

Pedro Rocha ABRE O JOGO sobre derrota do Fortaleza na altitude: “A gente sente muito”

Fortaleza
Foto: Reprodução/Gazeta Esportiva.

Pela quarta rodada da Copa Sul-Americana 2024, o Fortaleza foi derrotado por 4 a 1 pela equipe do Nacional Potosí-BOL e conheceu seu primeiro revés na competição internacional. Antes de deixar o gramado, o atacante Pedro Rocha concedeu breve entrevista e revelou bastidores do primeiro desafio da história do clube na altitude boliviana.

A gente sabia que seria um jogo muito difícil. A gente veio com o pensamento de definir a classificação, mas tinha noção da dificuldade que iríamos enfrentar. Infelizmente, não deu, a gente acabou perdendo, mas (ainda) tem mais dois jogos. Fora, contra o Boca, e decidimos a classificação em casa“, declarou o camisa 32 do Fortaleza.

Leão sofreu sua primeira derrota na Copa Sul-Americana 2024.
Foto: Jorge Bernal.

O atacante do Fortaleza destacou a diculdade encontrada pela equipe tricolor em manter o alto nível de atuação por conta das condições adversas não somente da altitude, mas também do deslocamento até Potosí.

Todo mundo foi valente, foi guerreiro, lutou até o final, mas a gente sabia da dificuldade que era aqui, na altitude, e dentro de campo a gente sente muito isso. É difícil por causa da altitude, do ar, a maioria (dos jogadores está) muito gripado pela viagem, por todas as condições que a gente enfrentou, mas isso não é desculpa. A gente tentou ao máximo, mas infelizmente não saiu com a vitória“, completou Pedro Rocha.

Fortaleza
Tricolor do Pici não conseguiu se impor diante do Nacional Potosí-BOL.
Foto: Mateus Lotif.

FORTALEZA É DERROTADO PELO NACIONAL POTOSÍ NA ALTITUDE BOLIVIANA

A primeira experiência do Fortaleza na altitude boliviana foi mais complicada do que o antecipado por jogadores, comissão técnica e, sobretudo, torcedores. Na noite da última quarta-feira, 8, o Leão foi derrotado por 4 a 1 pelo Nacional Potosí no Estádio Víctor Agustín Ugarte e sofreu seu primeiro revés na Copa Sul-Americana 2024.

O Fortaleza acabou sofrendo mais do que o antecipado na altitude de Potosí e não teve fôlego ou intensidade suficientes para manter sua invencibilidade na Sul-Americana. Jogando em casa, o Nacional dominou a partida e goleou a equipe tricolor com gols de Callejo, Prost, Guerra e Alvarez. “El GatoLucero descontou para o Leão no Estádio Víctor Agustín Ugarte.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA DERROTA DO LEÃO PARA O NACIONAL POTOSÍ

YouTube video
Nacional Potosí-BOL derrotou o Leão por 4 a 1 diante de seu torcedor.
Foto: Jorge Bernal.

Quer receber novidades do Fortaleza no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!