Sou Fortaleza

Paz não se cala e DISPARA contra CBF após suspensão de jogo entre Fluminense-PI e Fortaleza

Fortaleza
Foto: Rodrigo Gadelha/SVM

A partida entre Fluminense-PI e Fortaleza teve que ser interrompida após o final do primeiro tempo por conta das fortes chuvas em Teresina na noite do último domingo, 3. Antes da decisão pelo adiamento do jogo, Marcelo Paz, CEO do Tricolor do Pici, não conteve sua sinceridade ao desabafar sobre a situação do Estádio Lindolfo Monteiro.

Eu acho que o problema começa quando se marca um jogo para um estádio que tem suas dificuldades. Nós já sabíamos disso. A chuva é algo que a gente não controla, mas se fosse no Albertão, que é um bom estádio aqui de Teresina, provavelmente o campo não estaria dessa maneira. Acho que o cuidado que se tem que ter é esse. O futebol tem que ser jogado em um palco de qualidade. Infelizmente, não é o que a gente está vendo aqui“, lamentou Marcelo Paz.

Diante das condições adversas do clima e gramado, a disputa pela última vaga para a próxima fase da Copa do Brasil teve que ser oficialmente adiada. Fluminense-PI e Fortaleza voltarão a entrar em campo na tarde desta segunda-feira, 4, às 16h (horário de Brasília), para a realização do segundo tempo do confronto entre os clubes nordestinos.

Volto a dizer o problema é quando se marca para um estádio que já tem suas limitações. Está aí o Brasil todo acompanhando o jogo parado dessa maneira. Esperamos que, para as próximas competições, isso possa ser visto. Tinha um estádio melhor aqui na cidade e o jogo não foi marcado para lá“, concluiu o CEO do Fortaleza.

Decisão entre Fluminense-PI e Leão teve que ser adiada após fortes chuvas em Teresina.
Foto: Felipe Cruz.

FORTALEZA NA COPA DO BRASIL 2024

Depois de apresentar toda a sua qualidade técnica no Campeonato Cearense e Copa do Nordeste, o Leão de Juan Pablo Vojvoda terá mais uma estreia pela frente em seu sexto ano consecutivo entre os protagonistas do futebol nacional: a Copa do Brasil 2024.

Pela competição mais “democrática” do futebol nacional, o Leão já sabe quanto irá receber em cotas de bônus de participação na Copa do Brasil 2024. O Tricolor do Pici terá direito a R$ 1,4 milhão apenas por entrar em campo pela primeira fase do torneio.

Leão busca chegar o mais longe possível na Copa do Brasil 2024.
Foto: Mateus Lotif.

Quer receber novidades do Fortaleza no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!