É inegável que os jogos entre Fortaleza e Boca Juniors, pela primeira fase da Copa Sul-Americana 2024, ficarão guardados na memória do torcedor tricolor entre os maiores de toda a história do clube. Para o confronto decisivo desta quinta-feira, 25, o CEO do Leão, Marcelo Paz, projetou o duelo que define a liderança do Grupo D do torneio internacional e destacou a importância de enfrentar um dos gigantes do futebol mundial.
“É um grande jogo. Acho que a gente já se acostumou a ter esses grandes jogos internacionais. Sem dúvida alguma, é um dos maiores da história do Fortaleza e do futebol nordestino. O Boca é um gigante, tem uma aura diferente, isso é inegável. Mas, friamente, a gente tem que se preparar para fazer um jogo de futebol de qualidade, porque se a gente ganhar, encaminha a classificação dentro do grupo. Quem tiver a oportunidade de estar no Castelão vai viver algo único“, declarou o mandatário do Tricolor do Pici.
Depois de golear a equipe do Nacional Potosí-BOL na segunda rodada da “Sula“, o Fortaleza tem um dos compromissos mais importantes de toda a sua história pela frente. O Leão de Juan Pablo Vojvoda irá enfrentar o Boca Juniors às 21h (horário de Brasília), e a promessa é de casa cheia na Arena Castelão.
FORTALEZA NA COPA SUL-AMERICANA 2024
Em sua terceira participação da história na Sul-Americana, o Leão irá entrar em campo diante do Boca Juniors, um dos gigantes do futebol mundial, em um dos maiores jogos de toda a sua história.
Vice-campeão em 2023, o Fortaleza está no Grupo D da “Sula” ao lado do próprio Sportivo Trinidense-PAR, Nacional Potosí-BOL e Boca Juniors-ARG. Na atual temporada, o Leão tem como objetivo chegar o mais longe possível em sua terceira participação da história no torneio da CONMEBOL.
Leia mais:
Quer receber novidades do Fortaleza no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.