Sou Fortaleza

Especulado no Fortaleza, atacante entra na mira do Vasco e pode virar NOVO parceiro de Payet em 2024

Foto: Leandro Amorim.

Cada vez mais próximo do fim da atual janela de transferências, o Fortaleza e os demais clubes da Série A vêm intensificando o trabalho nos bastidores para qualificar ainda mais as suas equipes. Para seu sexto ano seguido na elite do futebol brasileiro, o Leão deve promover uma verdadeira reformulação em seu elenco para a disputa das competições de 2024 e isso passa diretamente pela chegada de novos reforços, a permanência de jogadores importantes e a saída de atletas que não têm mais espaço no Pici.

Após a saída do atacante Silvio Romero, o Fortaleza segue analisando o mercado da bola em busca de um novo “camisa 9” para a disputa da atual temporada. Sem espaço no Atlético-MG de Felipão, Eduardo Vargas entrou na mira do Tricolor do Pici e pode estar disposto a “mudar de ares” em 2024. No entanto, a disputa pela contratação do jogador chileno promete ser das mais desafiadoras.

De acordo com informações do jornalista Thiago Fernandes, da GOAL, o Vasco da Gama de Ramón Díaz também demonstrou interesse na contratação do atacante chileno de 34 anos. Com futuro indefinido em 2024, Vargas chegaria ao Gigante da Colina para formar parceria inédita com Payet, camisa 10 e principal destaque do clube carioca na atual temporada.

Vargas segue com futuro indefinido em 2024.
Foto: Icon Sport.

FORTALEZA BUSCA SUBSTITUTO PARA SILVIO ROMERO

O Leão confirmou a saída do atacante Silvio Romero do clube após 99 partidas disputadas com a camisa vermelha, azul e branca. Importante na primeira campanha do Leão na Libertadores, o argentino deixa o Pici como o jogador estrangeiro que mais vezes entrou em campo pelo Tricolor de Aço, além do segundo maior artilheiro da história.

Terceira opção entre os centroavantes disponíveis no elenco do Fortaleza que disputou a última temporada, o ex-camisa 18 do Leão acabou recebendo cada vez menos oportunidades de “El JefeVojvoda em 2024. O ciclo de Romero no Gigante do Pici se encerrou após o fim do contrato de empréstimo firmado junto ao Independiente-ARG.

Romero deixou o Leão de forma oficial.
Imagem: ASCOM Fortaleza EC.