Sou Fortaleza

Fortaleza e Sport ficam no empate em confronto entre Leões na Arena de Pernambuco

Foto: Matheus Amorim.

O Fortaleza entrou em campo na noite desta quarta-feira, 21, em mais um tradicional confronto entre os maiores Leões do Nordeste. Diante do Sport de Mariano Soso, na Arena de Pernambuco, o Tricolor do Pici até insistiu, mas ficou apenas no empate em 1 a 1 pela quarta rodada do Nordestão 2024.

Em duelo marcado por uma arbitragem questionável, alta intensidade e tensão, Fortaleza e Sport buscaram a vitória desde o apito inicial e se propuseram a conquistá-la mesmo que suas propostas de jogo fossem divergentes durante os 90 minutos. Moisés marcou para a equipe tricolor, pouco antes do intervalo, e Gustavo Coutinho aplicou a “Lei do Ex” para deixar tudo igual em Recife.

Após o empate com o Sport, o Fortaleza terá pela frente um compromisso dos mais importantes diante da equipe do Fluminense-PI. Em sua estreia na Copa do Brasil 2024, o Leão irá visitar o Piauí no dia 29 de fevereiro, às 20h (horário de Brasília), com a missão de superar seu primeiro adversário e seguir avançando na competição mais “democrática” do futebol nacional.

Moisés abriu o placar para o Tricolor do Pici na Arena de Pernambuco.
Foto: Matheus Amorim.

PRÓXIMO DESAFIO DO FORTALEZA EM 2024

Depois de apresentar toda a sua qualidade técnica no Campeonato Cearense e Copa do Nordeste, o Leão de Juan Pablo Vojvoda terá mais uma estreia pela frente em seu sexto ano consecutivo entre os protagonistas do futebol nacional: a Copa do Brasil 2024.

Pela primeira fase da Copa do Brasil, o Tricolor do Pici irá entrar em campo diante da equipe do Fluminense-PI no dia 29 de fevereiro, quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), no Estádio Lindolfo Monteiro. O Leão, portanto, irá se preparar para embarcar rumo ao Puaí com a missão de superar os donos da casa e avançar para a etapa seguinte do torneio.

Pela competição mais “democrática” do futebol nacional, o Fortaleza já sabe quanto irá receber em cotas de bônus de participação na Copa do Brasil 2024. O Tricolor do Pici terá direito a R$ 1,4 milhão apenas por entrar em campo pela primeira fase do torneio.

Leão busca chegar o mais longe possível na Copa do Brasil 2024.
Foto: Mateus Lotif.