Pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza enfrenta o Atlético-GO às 18h, fora de casa, no Estádio Antônio Accioly. Conseguir os três pontos está nos planos do técnico Juan Pablo Vojvoda, quem promete colocar o que tem melhor, mesmo com ausências consideradas importantes.
MEIO-CAMPISTA VIRA DESFALQUE DE ÚLTIMA HORA
De acordo com informações do portal “Expresso Tricolor”, Zé Welison, considerado um dos principais destaques da equipe, sente dores musculares e será preservado pelo Leão do Pici. A lesão aconteceu no clássico diante do Ceará, na última quinta-feira (13), pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta temporada, o volante soma 28 embates e três gols marcados. As partidas aconteceram pela Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Campeonato Baiano e Copa do Nordeste.
OUTROS DESFALQUES PARA A PARTIDA
Além de Zé, o volante Felipe, suspenso, e o zagueiro Tinga, também são ausências confirmadas. Como reforços, o clube tem o volante Ronald, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba e o meia Lucas Lima, que não atuaram na última rodada, contra o Palmeiras.
ATACANTE PODE SER OPÇÃO
Robson, que estava em transição após estiramento do ligamento colateral medial do joelho esquerdo, viajou com a delegação e também pode ser novidades. De acordo com informações do do ‘Blog do Kempes’, estes foram os 22 relacionados para enfrentar o Dragão:
Goleiros: Fernando Miguel, Boeck e Max Walef.
Laterais: Landazuri, Vitor Ricardo, Lucas Crispim e Capixaba
Zagueiros: Titi, Benevenuto, Habraão e Ceballos.
Volantes: Hércules, Ronald e Jussa.
Meias: Matheus Vargas e Lucas Lima.
Atacantes: Robson, Moisés, Romero, David da Hora, Depietri e Romarinho.
ESCALAÇÃO DO FORTALEZA
Fernando Miguel; Ceballos, Benevenuto, Titi; Vitor Ricardo, Ronald, Hércules, Lucas Lima e Capixaba; Romarinho e Moisés.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.