Após o anúncio da saída oficial de Caio Alexandre para o Bahia de Rogério Ceni, o Fortaleza segue movimentando o mercado da bola em busca de um substituto à altura de um dos principais destaques da equipe tricolor em 2023. Na mira do Leão, o volante Gabriel Neves já definiu onde irá jogar na próxima temporada.
A “queda de braço” entre Fortaleza e Independiente pela contratação do volante uruguaio chegou ao fim com um desfecho positivo para o time comandado por “Carlitos” Tévez. Nos últimos dias, o clube argentino anunciou oficialmente a contratação de Neves por empréstimo até o fim de 2024 e seu novo contrato contém uma cláusula com a opção de compra fixada em 3 milhões de dólares.
“Encerrei a temporada há um mês e, mesmo que não seja o mesmo, treinei por contra própria. Estou bem e espero estar à disposição rapidamente. Quero estar disponível o mais breve possível para que possam contar comigo”, revelou o ex-volante do São Paulo.
Na mira do Fortaleza, Neves não conseguiu se firmar como titular no clube paulista e, assim, sua passagem pelo futebol brasileiro acabou marcada por altos e baixos. O meio-campista uruguaio nem sequer se reapresentou ao Soberano para participar das primeiras atividades de pré-temporada.

Imagem: ASCOM Independiente.
FORTALEZA BUSCA SUBSTITUTO PARA CAIO ALEXANDRE
Agora é oficial: Caio Alexandre não irá mais vestir a camisa do Leão em 2024. O Tricolor confirmou aquilo que já vinha sendo encaminhado há semanas e, assim, o grande destaque do clube na última temporada deixa o Pici em busca de um novo protagonismo para sua carreira.
Após longas negociações, o Fortaleza anunciou de forma oficial a venda do volante Caio Alexandre para o Bahia. O Leão encaminhou a venda de 60% dos direitos econômicos do jogador por 5 milhões de dólares, cerca de R$ 24 milhões.

Foto: Jornal O POVO/Reprodução.
Leia mais:
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








