Desde a abertura da última janela de transferências, o Fortaleza se movimentou no mercado de maneira jamais vista antes pelo seu torcedor em toda a história do clube. Entretanto, as idas e vindas do futebol brasileiro, sempre imprevisíveis, podem acabar rendendo surpresas como ofertas irrecusáveis, saídas inesperadas e investidas milionárias. Nos últimos dias, o técnico Juan Pablo Vojvoda entrou na mira de uma das grande potências da atual edição da Série A após a demissão de seu treinador antes mesmo do final da temporada.
De acordo com informações do jornal O Globo, o argentino do Fortaleza despertou o interesse do Botafogo para a disputa da reta final e decisiva do Campeonato Brasileiro. Vojvoda está ao lado do português Pedro Caixinha, do Bragantino, como os dois principais alvos do clube carioca em sua busca pelo tão sonhado título de campeão nacional em 2023, cada vez mais disputado nas últimas rodadas da competição. Segundo a apuração, o comandante técnico do Tricolor de Aço é muito bem avaliado por John Textor, atual dono do Glorioso, que não deve medir esforços em sua próxima investida milionária para decidir o próximo treinador da equipe após a demissão de Lúcio Flávio.
Juan Pablo Vojvoda renovou seu contrato com o Fortaleza ainda em 2022 e acertou sua permanência no Pici por mais duas temporadas. Após ter recusado outras ofertas de gigantes do futebol brasileiro anteriormente, uma saída no atual momento da temporada parece pouco provável para os padrões de trabalho do treinador argentino e outros nomes devem ser priorizados pelo Botafogo, que se mostra cada vez mais desesperado diante do risco de perder o título do Brasileirão.

VOJVODA SEGUE FAZENDO HISTÓRIA PELO FORTALEZA
Vojvoda é, oficialmente, o segundo técnico com maior número de jogos no comando do Fortaleza. O treinador alcançou a marca de 154 partidas à frente do Leão e superou Rogério Ceni, ex-São Paulo, e um dos principais nomes da história recente do clube do Pici.
Agora, o treinador argentino fica atrás somente de Moésio Gomes, com 229 jogos à frente do Tricolor de Aço. Após alcançar a marca, “El Jefe” pode ir ainda mais além: até o fim de seu contrato com o clube do Pici, válido até o dezembro de 2024, o atual comandante do Leão pode se tornar um dos maiores ídolos de todos os tempos.

Leia mais:
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








