Sob o comando de Juan Pablo Vojvoda, Caio Alexandre alcançou o mais alto nível técnico no Fortaleza e foi um dos grandes destaques da última temporada do clube. No entanto, após as polêmicas relacionadas à sua transferência para o Bahia, o camisa 8 acabou deixando o Pici pela “porta dos fundos”.
Na última quarta-feira, 17, “El Jefe” Vojvoda participou de entrevista coletiva e comentou sobre diferentes assuntos referentes ao Fortaleza. Entre estes, o técnico do Leão foi questionado sobre a saída de Caio Alexandre e manteve a mesma transparência de sempre ao tratar do assunto.
“Caio é um jogador que nos deu muito desportivamente. Neste momento, escolheu outra opção para continuar sua carreira. Sou grato a ele, mas isso continua, isso é futebol. Há decisões, e as decisões quem tomam são as pessoas. Agradecer a ele pelo comportamento desportivo que nos brindou e olhar para frente”, declarou o treinador argentino.

Foto: Mateus Lotif.
CAIO ALEXANDRE DEIXA O FORTALEZA
Agora é oficial: Caio Alexandre não irá mais vestir a camisa do Fortaleza em 2024. O Tricolor do Pici confirmou aquilo que já vinha sendo encaminhado há semanas e, assim, o grande destaque do clube na última temporada deixa o Pici em busca de um novo protagonismo para sua carreira.
Após longas negociações, o Gigante do Pici anunciou de forma oficial a transferência do volante Caio Alexandre para o Bahia. O Leão encaminhou a venda de 60% dos direitos econômicos do jogador por 5 milhões de dólares, cerca de R$ 24 milhões na cotação atual.

Foto: Jornal O POVO/Reprodução.
Leia mais:
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








