Sou Fortaleza
Foto: Letícia Martins.

VÍDEO: Caio Alexandre brilha em estreia pelo Bahia e torcida do Fortaleza NÃO PERDOA na web

Após longas negociações, polêmicas e uma saída “conturbada” do Fortaleza, Caio Alexandre já fez a sua estreia como titular da equipe do Bahia de Rogério Ceni e não decepcionou. O ex-camisa 8 do Leão foi decisivo na primeira vitória do Esquadrão no Campeonato Baiano 2024.

Após deixar o Fortaleza rumo ao Bahia, muitos duvidaram que o meio-campista carioca conseguisse manter o alto nível técnico que o consagrou sob o comando do técnico Juan Pablo Vojvoda. No entanto, logo em sua primeira partida pelo clube baiano, Caio Alexandre já demonstrou toda a sua qualidade com uma assistência magistral para Everton Ribeiro marcar o segundo gol da vitória do Esquadrão sobre o Jacobina.

A torcida do Fortaleza, por outro lado, segue amargando a saída de um dos grandes destaques da equipe que chegou à grande final da Copa Sul-Americana 2023. Chamado até mesmo de “mercenário”, o volante de 24 anos se tornou alvo de duras críticas pela forma que conduziu as negociações de sua transferência e não deve ter vida fácil no próximo confronto entre Tricolores de Aço na Arena Castelão, pela Copa do Nordeste 2024.

VEJA PRIMEIRA ASSISTÊNCIA DE CAIO ALEXANDRE COM A CAMISA DO BAHIA

caio-alexandre-fortaleza
Caio Alexandre deixou o Leão pela “porta dos fundos”.
Foto: Mateus Lotif.

FORTALEZA BUSCA SUBSTITUTO PARA CAIO ALEXANDRE EM 2024

Agora é mais do que oficial: Caio Alexandre não irá mais vestir a camisa do Leão. O Tricolor confirmou aquilo que já vinha sendo encaminhado há semanas e, portanto, o grande destaque do clube na última temporada deixa o Pici em busca de um novo protagonismo para sua carreira.

Após uma verdadeira novela sobre a definição de seu futuro, o Fortaleza anunciou oficialmente a venda do volante Caio Alexandre para o Bahia. O Leão encaminhou a venda de 60% dos direitos econômicos do jogador por 5 milhões de dólares, cerca de R$ 24 milhões.

Caio Alexandre deixou o Leão após uma campanha histórica na Sul-Americana.
Foto: Jornal O POVO/Reprodução.