Sou Fortaleza

Tévez INSISTE e Independiente leva a melhor sobre Fortaleza em “queda de braço” por volante

Foto: Juano Tesone.

Após o anúncio da saída oficial de Caio Alexandre para o Bahia de Rogério Ceni, o Fortaleza segue movimentando o mercado da bola em busca de um substituto à altura de um dos principais destaques da equipe tricolor em 2023. Na mira do Leão, o volante Gabriel Neves já definiu o próximo destino de sua carreira na próxima temporada.

Conforme noticiado anteriormente, o técnico Carlos Tévez, do Independiente-ARG, havia solicitado a contratação de Neves à diretoria do “Rey de Copas” e o seu pedido foi atendido: o volante uruguaio já desembarcou na Argentina e vestiu a camisa do clube que irá defender em 2024. O Fortaleza, portanto, deve priorizar outros alvos para o meio-campo de Juan Pablo Vojvoda.

Na mira do Fortaleza, Neves não conseguiu se firmar como titular absoluto no São Paulo e, assim, sua passagem pelo futebol brasileiro acabou marcada por altos e baixos. O meio-campista nem sequer se reapresentou ao Soberano para participar das primeiras atividades de pré-temporada.

Gabriel Neves está prestes a ser anunciado como novo reforço do Independiente para 2024.
Foto: Reprodução/Twitter/Gabriel Sá.

FORTALEZA ACERTA SAÍDA DE CAIO ALEXANDRE

Agora é oficial: Caio Alexandre não irá mais vestir a camisa do Leão em 2024. O Tricolor do Pici confirmou aquilo que já vinha sendo encaminhado há semanas e, assim, o grande destaque do clube na última temporada deixa o Pici em busca de um novo protagonismo para sua carreira.

Após longas negociações, o Fortaleza anunciou de forma oficial a venda do volante Caio Alexandre para o Bahia. O Leão encaminhou a venda de 60% dos direitos econômicos do jogador por 5 milhões de dólares, cerca de R$ 24 milhões.

Caio Alexandre será o novo reforço do Bahia para a próxima temporada.
Foto: Jornal O POVO/Reprodução.