Sou Fortaleza

CEO do Fortaleza, Paz ABRE O JOGO sobre possível paralisação do Campeonato Brasileiro 2024

paz-fortaleza
Foto: Jornal O POVO.

Diante da crise climática que vem afetando o Rio Grande do Sul nos últimos dias, Marcelo Paz, CEO do Fortaleza, falou pela primeira vez após as recentes especulações de uma eventual paralisação do Campeonato Brasileiro por conta da situação atual dos clubes gaúchos.

Acho que o lado humano está sempre acima. Então deve se analisar bem se tem condições dos clubes gaúchos jogarem e performarem de maneira justa. Somos sensíveis ao que está ocorrendo, inclusive fazendo campanha de ajuda e doações”, afirmou o principal dirigente do Fortaleza.

Internacional, Grêmio e Juventude tiveram seus respectivos jogos da quinta rodada da Série A adiados por falta de condições necessárias para entrar em campo. Sem previsão de melhora, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) segue avaliando internamente a possibilidade de interromper a atual edição do Campeonato até que os três times estejam aptos para disputar a sequência do torneio.

Arena do Grêmio foi totalmente tomada pela água das chuvas.
Foto: Reprodução.

AGENDA DO FORTALEZA

Em sua terceira participação da história na Sul-Americana, o Leão irá entrar em campo diante do Nacional Potosí no Estádio Víctor Agustín Ugarte, em Potosí, no que promete ser mais um grande desafio do Tricolor de Aço na competição da CONMEBOL.

Vice-campeão em 2023, o Fortaleza está no Grupo D da “Sula” ao lado do próprio Sportivo Trinidense-PAR, Nacional Potosí-BOL e Boca Juniors-ARG. Na atual temporada, o Leão tem como objetivo chegar o mais longe possível em sua terceira participação da história no torneio da CONMEBOL.

Fortaleza
Leão é o atual líder do Grupo D da Copa Sul-Americana 2024.
Foto: Mateus Lotif.

Quer receber novidades do Fortaleza no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!