Entre os principais artilheiros do Fortaleza na atual temporada, uma verdadeira polêmica envolvendo a relação do atacante Thiago Galhardo e a mãe de um de seus filhos acabou sendo exposta nas redes sociais nos últimos dias e repercutiu negativamente entre a torcida após o jogador ter sido condenado por violência psicológica.
Segundo a apuração do Diário do Nordeste, Jéssica Targino, ex-namorada e mãe de um dos filhos do camisa 91 do Fortaleza, registrou um Boletim de Ocorrência contra Galhardo após casos recorrentes de agressão psicológica por conta de um pedido de reajuste nos valores referentes à pensão alimentícia atual. A mulher solicitou uma medida protetiva contra o atacante e foi prontamente atendida com base na aplicação da Lei Maria da Penha.

Ainda de acordo com depoimento de Jéssica, Thiago Galhardo teria dado início ao processo que transfere a guarda de seu filho para is cuidados da avó paterna, sua mãe, Valéria Galhardo. Nos primeiros anos de vida da criança, o atacante sequer reconhecia a sua paternidade e passou a contribuir financeiramente muito depois de seu nascimento, mesmo após a realização do teste de DNA que comprovava o vínculo sanguínio.
“Desde o início do ano passado, Thiago vem através de mensagens de texto pelo aplicativo WhatsApp proferindo uma série de ofensas à declarante tais quais: ‘Você não trabalha. Sou eu que sustento o meu filho e que te sustento. Eu não trabalho para isso’. A declarante é humilhada o tempo todo por ele e que as discussões giram em torno desta questão da pensão”, revela trecho do termo de medida protetiva obtido pela ex de Thiago Galhardo, obtida pelo Portal Leo Dias.

GALHARDO ESTÁ FECHADO COM O FORTALEZA ATÉ 2025
Thiago Galhardo chegou ao Fortaleza ainda em 2022, após uma transferência polêmica que contou até mesmo com “chapéu” aplicado no rival, Ceará. O camisa 91 não precisou de muito tempo para se adaptar ao estilo de jogo de Juan Pablo Vojvoda e logo assumiu a titularidade no ataque da equipe do treinador argentino. Apesar de ter oscilado em alguns momentos neste início de ano, o jogador é uma das principais armas do Leão em seu setor ofensivo.
Em abril deste ano, Galhardo e o Tricolor de Aço entraram em acordo pela renovação contratual do camisa 91 até dezembro de 2025, ou seja, seu antigo vínculo foi prolongado por mais uma temporada. O atacante de 33 anos declarou em entrevista concedida anteriormente que não se imagina atuando em nenhum outro clube brasileiro e que a aposentadoria no Leão é uma possibilidade real.

Leia mais:
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








