Após rescisão com Atlético-GO, Fortaleza define novo destino para Igor Torres em 2023

Foto: Bruno Oliveira.

Após a reabertura do mercado da bola, o Fortaleza e os demais clubes do futebol brasileiro seguem intensificando o trabalho de análise nos bastidores para encaminhar a contratação de novos reforços para a sequência da temporada e definir a situação de jogadores que não serão aproveitados em 2023. Emprestado pelo Leão no início da temporada, o atacante Igor Torres acabou rescindindo seu contrato com o Atlético-GO e já possui um novo destino definido.

Nesta quinta-feira, 6, o Fortaleza anunciou de forma oficial o empréstimo do atacante de 23 anos para a Ponte Preta até o fim da atual edição da Série B do Brasileirão. Após uma passagem sem destaque pelo Dragão, Torres chega ao clube paulista para reforçar o setor ofensivo da equipe comandada pelo técnico Edson Abobrão.

Na atual temporada, Torres entrou em campo pelo Atlético-GO em apenas 11 jogos entre Campeonato Goiano, Copa do Brasil e a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Pelo Rubro-Negro Goiano, o atacante marcou dois gols e serviu uma assistência aos seus companheiros. O ex-camisa 77 do Fortaleza ainda possui contrato válido com o Leão até dezembro de 2024.

Tricolor do Pici encaminhou o empréstimo de Igor Torres para a Macaca até o fim de 2023. Imagem: Reprodução/Ponte Preta.

FORTALEZA ENCAMINHA TERCEIRO EMPRÉSTIMO DE IGOR TORRES

O Fortaleza encaminhou o terceiro empréstimo de Igor Torres desde que o atacante chegou ao Pici. Na última temporada, o jogador foi emprestado ao Bahia, em seguida, no início de 2023, vestiu a camisa do Atlético-GO, e, agora, irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pela Ponte Preta.

O jovem atacante foi promovido ao elenco profissional do Leão em 2020 e, desde então, aguardava pela sua oportunidade na equipe titular. Com a chegada do técnico Juan Pablo Vojvoda, em 2021, Torres disputou 25 partidas pelo clube do Pici e marcou gols importes como o da vitória dramática por 3 a 2 sobre o Palmeiras, no Allianz Parque.

Igor Torres teve uma passagem apagada pelo Atlético-GO. Foto: Ingryd Oliveira.