Sou Fortaleza

Fortaleza surpreende e acerta com atacante de 22 anos do futebol árabe

Após 'sim' de Vojvoda, Fortaleza avança em negociações por camisa 10 do futebol sul-americano
Foto: Thiago Gadelha.


Dia 26 de dezembro marcou o início da pré-temporada do Fortaleza de olho em 2023. Entre os jogadores que estiveram presentes nas primeiras atividades práticas do técnico Vojvoda, algumas surpresas foram observadas. Wesley Braga, atleta de 22 anos, acertou com o Leão e irá vestir a camisa do clube no ano que vem.

De acordo com informações do Futebol Cearense, além de Yago Pikachu e Bruno Pacheco, já anunciados como novas contratações do Fortaleza, o Leão também encaminhou a contratação do jovem atacante Wesley. O atleta vem treinando com a equipe principal e deve ser aproveitado por Vojvoda nos primeiros jogos da próxima temporada.

Ainda não há detalhes sobre o modelo da negociação, mas o atacante deve ser anunciado de forma oficial em breve e irá entrar na briga pela posição no ataque do Tricolor de Aço. Antes de ser integrado ao time do Fortaleza, Wesley teve passagens por Gulf Heroes e Al-Nasr, dos Emirados Árabes. Anteriormente, o atacante chegou a assinar com o Dnipro, mas não chegou a ser aproveitado pelo clube.

Fortaleza surpreende
O jovem atacante surpreendeu a todos quando se reapresentou junto ao restante do elenco do Leão. Foto: Reprodução.

Fortaleza
Wesley é uma aposta do Tricolor de Aço para 2023. Foto: Dnipro.

Vai e vem do mercado de transferências do Leão

De acordo informações do repórter André Rodrigues, da Rádio Band News de Goiânia, o Goiás encaminhou a contratação de mais um jogador do Fortaleza. Após Felipe, o lateral-esquerdo Bruno Melo também está de saída para o Esmeraldino, e tudo indica que será por meio de um empréstimo até o final de seu contrato, que se encerra no fim de 2023. O histórico jogador do Leão nem sequer se reapresentou junto ao restante do grupo na última segunda-feira, 26.

Bruno Melo possui bela história com a camisa do Fortaleza. Chegou ao clube em 2015 e defendeu o Leão em 202 jogos, com 29 gols anotados. No entanto, após a chegada do técnico Juan Pablo Vojvoda em 2021, o jogador acabou perdendo espaço e foi emprestado ao Corinthians para a disputa da última temporada. No Timão, o lateral-esquerdo de 30 anos não conseguiu se firmar na equipe titular e entrou em campo em apenas 13 oportunidades.