Sou Fortaleza

“Desfalque” do Fortaleza contra River-PI, motivo da ausência de Bruno Pacheco é REVELADO

fortaleza-bruno-pacheco
Foto: Mateus Lotif.

O Fortaleza entrou em campo na noite desta quarta-feira, 14, diante da equipe do River-PI, o Leão de Juan Pablo Vojvoda voltou a vencer na temporada após derrotar os visitantes por 3 a 1 na Arena Castelão. Para além dos três pontos conquistados pelo Tricolor do Pici, a partida também ficou marcado por grande atuação de um time alternativo escalado pelo treinador argentino para a terceira rodada da Copa do Nordeste 2024.

Para o duelo válido pelo terceiro compromisso do Fortaleza na maior competição regional do futebol brasileiro, uma ausência em específico acabou gerando questionamentos da torcida da imprensa local: o lateral-esquerdo Bruno Pacheco. Fora até mesmo do banco de reservas e sem nenhuma informação divulgada sobre o jogador na última atualização do Departamento Médico, tudo indica que o defensor de 32 anos foi apenas poupado para o Clássico-Rei.

Na posição do camisa 6 do Fortaleza, Gonzalo Escobar acabou iniciando o jogo como titular na Arena Castelão, porém, ainda voltando ao melhor condicionamento físico após contusão, deixou o campo antes do apito final para dar entrada ao capitão Tinga, que passou a atuar improvisado pelo corredor esquerdo. A tendência é que “El JefeVojvoda utilize força máxima em busca da vitória contra o arquirrival, Ceará. Os dois principais clubes do estado se enfrentam no próximo sábado, 17, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Cearense 2024.

Gonzalo Escobar iniciou a partida contra o River-PI entre os titulares.
Foto: Mateus Lotif.

FORTALEZA BATE RIVER-PI E VOLTA A VENCER EM 2024

O Leão de Vojvoda entrou em campo em mais um jogo válido pela Copa do Nordeste 2024. O Tricolor do Pici não tomou conhecimento da equipe do River-PI e venceu seu adversário pelo placar de 3 a 0 na Arena Castelão.

O Leão iniciou a partida com um time alternativo em que o goleiro Santos e o zagueiro Kuscevic fizeram suas respectivas estreias com a camisa tricolor. Em noite pouco inspirada do River, o Gigante do Pici exerceu amplo domínio sobre seu adversário e voltou a vencer em 2024 com gols marcados por Yago Pikachu, Thiago Galhardo e Kervin Andrade. O clube piauiense ainda descontou com um golaço de fora da área de Escuro, mas não foi o suficiente.

Leão voltou a vencer em 2024.
Foto: Mateus Lotif.