O Fortaleza vive um momento dos mais delicados na atual temporada. Sem vencer há oito jogos entre a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana, o vice-campeão do torneio internacional segue preocupando torcedores e comissão técnica com o risco de não alcançar o que parecia uma classificação garantida para competições da CONMEBOL em 2024.
Na última segunda-feira, 20, um grupo de torcedores do Fortaleza fez uma visita ao Pici com o objetivo de realizar cobranças por desempenho e resultados ao elenco e comissão técnica. De forma pacífica, os representantes da torcida questionaram a sequência de sete partidas consecutivas sem vitórias na Série A, mas declararam apoio incondicional à equipe nos próximos jogos na Arena Castelão. O presidente Marcelo Paz, o técnico Juan Pablo Vojvoda e o capitão Tinga participaram do diálogo.
Em busca de retomar o caminho das vitórias na Série A e afastar de vez o retrospecto negativo dos últimos jogos, o Fortaleza segue de olho em seu próximo compromisso da temporada e o adversário promete um desafio dos maiores à equipe comandada por “El Jefe” Vojvoda. O Tricolor de Aço e o Botafogo entram em campo na próxima quinta-feira, 23, às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão.

PRÓXIMO DESAFIO DO FORTALEZA NA SÉRIE A
Após a derrota para o Cruzeiro na Arena Castelão, o seu sétimo jogo consecutivo sem vitória na Série A, a situação começa a ficar cada vez mais agravante para o Fortaleza. De olho em seu próximo adversário do Brasileirão, o Tricolor de Aço terá um dos maiores desafios da atual temporada diante do Glorioso.
Enquanto o Fortaleza segue com os mesmos 43 pontos somados, ocupando a 12ª colocação da Série A, o Botafogo, vice-líder com 60 pontos, mantém vivo o sonho do título nacional e promete uma grande disputa até a última rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais:
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.