Sou Fortaleza
vojvoda-fortaleza
Foto: Lucas Emanuel/AGIF.

Após derrota do Fortaleza para Cruzeiro, Vojvoda sobe o tom e DESABAFA em coletiva: “Não vou me pronunciar”

O Fortaleza entrou em campo na noite do último sábado, 8, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diante do Cruzeiro, o Leão acabou derrotado por 1 a 0 na Arena Castelão e, com o resultado, aumentou ainda mais a sua sequência de jogos sem vitória e está praticamente sem chances de alcançar o G6 da principal competição do futebol nacional. Após o apito final, o técnico do Leão, Juan Pablo Vojvoda, participou de mais uma das tradicionais entrevistas coletivas e comentou sobre o momento delicado de sua equipe na Série A.

“É um momento complicado. Tivemos uma série de partida que não pudemos encaixar uma vitória. Acho que hoje o time mereceu um pouco mais, mas a realidade é que não conseguimos os três pontos e temos que tratar de fazer isso. Não sei se essa explicação está no cansaço ou na quantidade de jogos. Foi uma partida muito equilibrada, onde se definiu por um lance muito polêmico, que não vou me pronunciar por isso. O time teve funcionamento, volume de jogo, chances de gol. Faltou essa força que já tivemos em outras partidas e outros momentos do Fortaleza. Nós terminávamos a partida com a torcida estimulando muito e hoje faltou isso”, desabafou o treinador argentino do Fortaleza.

Em seu último jogo adiado pelo Campeonato Brasileiro, o Fortaleza irá enfrentar um dos candidatos ao título da competição com o objetivo de reverter a pior sequência de toda a passagem do técnico Juan Pablo Vojvoda pelo Pici. O Leão entra em campo contra o Botafogo de Tiago Nunes pela 29ª rodada do Brasileirão na próxima quinta-feira, 23, às 19h (horário de Brasília). Somente a vitória interessa aos dois times em suas campanhas na elite do futebol nacional.

Diante do Cruzeiro, Leão foi derrotado por 1 a 0 na Arena Castelão.

FORTALEZA É DERROTADO PELO CRUZEIRO NO CASTELÃO

Mesmo diante do apoio de seu torcedor na Arena Castelão, o Tricolor do Pici não conseguiu ser efetivo diante do clube mineiro e acabou derrotado por 1 a 0, aumentando ainda mais a sua sequência sem vitórias na principal competição do futebol nacional e preocupando torcedores e comissão técnica na sequência decisiva da temporada.

Jogando em casa, o Fortaleza tomou a iniciativa das ações ofensivas do confronto desde o apito inicial e produziu um volume de jogo superior ao do Cruzeiro, seu adversário na 30ª rodada do Brasileirão. Em uma partida marcada pela falta de efetividade da equipe tricolor, que criou as melhores oportunidades de perigo, o placar final foi decidido após o polêmico gol marcado pelo atacante Bruno Rodrigues, anulado em campo e validado pelo VAR.

Faltou efetividade ao Leão na derrota para o Cruzeiro. Foto: Fabiane de Paula.