Fortaleza e Athletico-PR entraram em campo por mais um desafio válido pela Série A e travaram um duelo de alta intensidade na Ligga Arena. Pela 33ª rodada da elite do futebol nacional, o Tricolor de Aço e o Furacão empataram em 1 a 1 e, com o resultado, as duas equipes seguem sem vencer na reta decisiva do Campeonato Brasileiro.
Em uma partida marcada por bastante equilíbrio entre Fortaleza e Athletico, a equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda deixou para trás a sequência negativa de quatro derrotas consecutivas no Brasileirão e voltou a somar pontos na principal competição do futebol brasileiro. Os atacantes Guilherme e Willian Bigode foram os reponsáveis pelas redes balançadas que selaram o empate entre Furacão e o Tricolor do Pici na Ligga Arena, e os gols ficaram reservadas apenas para o segundo tempo do confronto.
O próximo compromisso do Fortaleza na temporada será mais um confronto decisivo pela Série A e o Gigante do Pici sabe da importância de retomar o caminho das vitórias após o vice-campeonato da Copa Sul-Americana. O Leão do Pici irá visitar a equipe do Cuiabá no próximo domingo, 12, às 18h30 (horário de Brasília), em partida disputada na Arena Pantanal.

PRÓXIMO DESAFIO DO FORTALEZA NA SÉRIE A
Após a derrota para o Flamengo em seu último jogo disputado em casa, na Arena Castelão, o Tricolor de Aço voltou a somar pontos na Série A diante do Athletico, longe de seu torcedor, e já mira mais um confronto decisivo contra o Cuiabá, seu próximo adversário pela 34ª rodada da elite do futebol nacional.
Enquanto o Leão do Pici ocupa, atualmente, a décima posição da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos conquistados até o presente momento da temporada, o Cuiabá é 12º, com 41, o que significa que o próximo encontroirá definir a disputa real de ambas equipes na Primeira Divisão.

Leia mais:
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








