Sou Fortaleza

Em coletiva, Edson Cariús abre o jogo sobre a concorrência no ataque do Fortaleza

Foto: Kid Júnior/ SVM

Em entrevista coletiva, o centroavante Edson Cariús abriu o jogo e falou sobre a concorrência no ataque do Fortaleza. Com a chegada do Orobó, que veio do América-RN, o atleta falou que será uma disputa sadia e está nas mãos do técnico Rogério Ceni.

“É uma concorrência sadia, pois sabemos que todos os atacantes são jogadores de qualidade e isso nos motiva a cada vez trabalhar mais, a estar alerta, atento, para dar o nosso melhor, sabendo que cada um quer seu espaço. Mas no final todos têm o mesmo objetivo, que é ajudar o Fortaleza. São competições longas na temporada, com muitos jogos e o professor costuma fazer rodízio. O mais importante é estar preparado, para quando precisar estar à altura”, ressaltou.

Além de Cariús, o técnico tricolor tem à sua disposição: Romarinho, Osvaldo, David, Yuri César, Madson, Éderson, Gustavo Coutinho, Tiago Orobó e Wellington Paulista. Durante a sua coletiva, Cariús falou sobre a sua motivação para se firmar no ataque tricolor.

“Motivação lá em cima, porque é uma competição que eu nunca joguei e vou ter a oportunidade agora. Tenho trabalhado forte, todos os dias, com humildade, respeitando todos os meus companheiros, mas em busca de realizar todos meus objetivos, juntamente com o clube”, disse.