Sou Fortaleza

CRB 1×0 Fortaleza: assista aos gols e melhores momentos do jogo da segunda rodada do Nordestão

Foto: Ailton Cruz.

Pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2024, o Fortaleza fez a sua pior apresentação da temporada diante do CRB. Na tarde do último domingo, 11, o Leão de Juan Pablo Vojvoda foi derrotado por 1 a 0 em Alagoas e conheceu seu primeiro revés da temporada.

O Fortaleza não conseguiu se impor em campo e acabou sentindo a falta da criatividade de seu camisa 10, Calebe, diante de uma forte marcação do CRB. Os donos da casa não se intimidaram e partiram para cima do Leão, abrindo o placar pouco antes do intervalo, com o atacante Anselmo Ramon. No segundo tempo, a equipe tricolor insistiu, mas não teve capacidade para furar o bloqueio adversário.

Após a derrota para a equipe do CRB, o Fortaleza tem pela frente mais um desafio pelo Nordestão. O Leão irá receber o River-PI na próxima quarta-feira, 14, às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão, e não deve medir esforços para “virar a chave” o mais breve possível e voltar a vencer em 2024.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA DERROTA DO FORTALEZA PARA O CRB

https://www.youtube.com/watch?v=IId5vGtx8Zk&ab_channel=FUTEGOLS
Leão conheceu sua primeira derrota de 2024 diante do CRB.
Foto: Leonardo Moreira.

PRÓXIMO COMPROMISSO DO FORTALEZA EM 2024

Após o revés contra o CRB-AL, o Tricolor de Aço volta suas atenções para mais um compromisso válido pela Copa do Nordeste 2024. Em busca do tricampeonato regional, o Gigante do Pici irá receber o River-PI no Castelão e deve contar com o apoio massivo de seu torcedor em busca da vitória.

Entre os favoritos ao título do certame ao lado do arquirrival, Ceará, Sport e Bahia, o Fortaleza pode faturar uma verdadeira bolada caso conquiste o seu tão cobiçado tricampeonato do Nordestão. Caso a equipe comandada por “El JefeJuan Pablo Vojvoda levantar a taça do torneio em 2024, irá receber R$ 2.102.254 da CBF.

Leão quer levantar mais uma taça de campeão do Nordeste em 2024.
Foto: ASCOM Fortaleza EC.