Sou Fortaleza

Coudet INSISTE e Inter confirma 3º “chapéu” no Fortaleza da atual janela de transferências

Foto: Ricardo Duarte.

O Fortaleza e os demais clubes da Série A seguem agitando o mercado da bola em busca de novos reforços para a disputa a atual temporada. De saída do Coritiba, o Leão havia definido o volante Bruno Gomes como um possível substituto para Caio Alexandre, no entanto, o meio-campista do Coxa decidiu encaminhar um rumo diferente para a sua carreira em 2024.

Apesar de Fortaleza e Coritiba já estarem em estágio avançado nas tratativas pelo jogador de 22 anos, o Internacional de Eduardo Coudet atravessou as negociações e anunciou oficialmente a contratação de Bruno Gomes na noite da última sexta-feira, 16.

O antigo alvo do Fortaleza assinou seu mais novo contrato com o Colorado até o fim de 2027 e, de acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o clube gaúcho desembolsou cerca de R$ 8 milhões ao Coritiba pra contar com o futebol de Bruno Gomes na atual temporada.

Na mira do Tricolor de Aço, o meio-campista do Coxa vinha aguardando o encerramento do Pré-Olímpico para tomar a decisão final sobre o seu futuro. Após ligações do próprio técnico Coudet, Bruno optou por desistir da transferência para o Fortaleza e retornar ao Inter para a sua segunda passagem pelo clube gaúcho.

Bruno Gomes é o mais novo reforço do Colorado para 2024.
Imagem: ASCOM Inter.

FORTALEZA SEGUE EM BUSCA DE SUBSTITUTO PARA CAIO ALEXANDRE

Após longas negociações, o Fortaleza anunciou de forma oficial a venda do volante Caio Alexandre para o Bahia. O Leão encaminhou a venda de 60% dos direitos econômicos do jogador por 5 milhões de dólares, cerca de R$ 24 milhões.

Desde a saída do ex-camisa 8, o Tricolor já demonstrou interesse em diferentes nomes para recompor o seu meio-campo, a exemplo de Ezequiel Piovi, Felipinho e, agora, Bruno Gomes. Todas as investidas do clube do Pici acabaram frustradas e, agora, o Leão corre contra o tempo para reforçar a equipe comandade por “El JefeVojvoda antes do fim da atual janela de transferências.

Caio Alexandre é o novo meio-campista do Bahia para 2024.
Foto: Jornal O POVO/Reprodução.