O sistema de check-ins para os jogos do Fortaleza está entre as principais críticas de membros da torcida tricolor que costumam frequentar a Arena Castelão com o objetivo de apoiar o Tricolor do Pici em seus compromissos como mandante. Convidado do programa Esportes do Povo na última quarta-feira, 6, o Vice-presidente Alex Santiago comentou sobre o assunto e assumiu total responsabilidade pela má execução do processo de registro de presença de torcedores.
“Não é fácil, mas nós temos que estar sempre melhorando para o nosso torcedor. Admitindo mesmo a culpa. O torcedor merece sempre ser tratado da melhor maneira possível. E aí, é buscar soluções. O torcedor quer soluções. E, nesse ponto aí, é falar menos e agir mais”, declarou o Vice-presidente do Fortaleza.
Nas últimas temporadas, o Fortaleza tem recebido inúmeras reclamações de torcedores sobre o processo de check-in para os jogos do clube. Seja pela instabilidade da plataforma de execução ou pela alta quantidade de sócios-torcedores que abusam de sua “prioridade” e, mesmo após confirmar presença, não comparecem ao Castelão ou Estádio Presidente Vargas. O Leão segue trabalhando para otimizar a experiência de sua torcida.

AGENDA DO FORTALEZA
Após um período de três dias reservado para descanso de jogadores e comissão técnica, o elenco do Fortaleza se reapresentou no Centro de Excelência Alcides Santos na tarde desta quinta-feira, 7, e deu início aos preparativos para o duelo contra o Corinthians de Vanderlei Luxemburgo. Para o próximo compromisso do Brasileirão, diante do clube paulista, o Leão do Pici deve contar com os retornos do meia Calebe, em processo final de recuperação de estiramento ligamentar, e Marinho, após cumprir suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos contra o Fluminense.
Na próxima quinta-feira, 14, às 19h (horário de Brasília), o Tricolor de Aço irá receber o clube paulista na Arena Castelão em um confronto que promete ser um dos grandes desafios do Fortaleza no returno do Brasileirão. Jogando em casa, com o apoio de sua torcida, a equipe comandada por “El Jefe” Juan Pablo Vojvoda não deve medir esforços em busca de três pontos que o iriam consolidar ainda mais no G-8 da Primeira Divisão.

Leia mais:
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.