Após o anúncio oficial da saída do volante Caio Alexandre do elenco do Fortaleza, a diretoria do Leão passou a analisar o mercado da bola em busca de um substituto à altura para seu ex-camisa 8. Assim, Ezequiel Piovi, capitão da LDU-EQU, entrou na mira do Tricolor de Aço para a disputa da próxima temporada.
No entanto, de acordo com novas informações do jornalista César Luis Merlo, Piovi irá permanecer na LDU apesar da insistência do Fortaleza em contar com o futebol do meio-campista em 2024. A atual campeã da Copa Sul-Americana não tem nenhum interesse em se desfazer de umas das principais referências de seu elenco.
Ezequiel Piovi, portanto, não deve forçar uma saída do clube em que possui grande identificação. O Fortaleza, por sua vez, deve seguir analisando o mercado da bola em busca de um novo volante para a equipe comanda por “El Jefe” Vojvoda.

Foto: CONMEBOL.
FORTALEZA SEGUE EM BUSCA DE SUBSTITUTO PARA CAIO ALEXANDRE
Agora é oficial: Caio Alexandre não irá mais vestir a camisa do Leão em 2024. O Tricolor confirmou aquilo que já vinha sendo encaminhado há semanas e, assim, o grande destaque do clube na última temporada deixa o Pici em busca de um novo protagonismo para sua carreira.
Após longas negociações, o Fortaleza anunciou de forma oficial a venda do volante Caio Alexandre para o Bahia. O Leão encaminhou a venda de 60% dos direitos econômicos do jogador por 5 milhões de dólares, cerca de R$ 24 milhões.

Foto: Letícia Martins.
Leia mais:
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








