Sou Fortaleza
fortaleza-vojvoda
Foto: Kid Júnior/SVM.

Vojvoda promove estreia de promessa de 18 anos e jovem IMPRESSIONA pelo Fortaleza

O Fortaleza derrotou o Horizonte por 2 a 0 na tarde deste sábado, 20, em sua estreia no Campeonato Cearense 2024. Entre os destaques do Tricolor de Aço na vitória sobre a equipe do interior do estado, Kervin Andrade fez os olhos dos torcedores brilharem na Arena Castelão ao balançar as redes em seu primeiro jogo como profissional.

Aos 18 anos, o habilidoso venezuelano conquistou a confiança do técnico Juan Pablo Vojvoda durante as últimas sessões de treinamento e entrou em campo diante do Horizonte para não apenas realizar a sua estreia no futebol profissional, mas marcar o gol que garantiu a vitória do Fortaleza na priemira rodada do “Manjadinho“.

Apesar da idade, Kervin Andrade já demonstrou características em campo que justificam o seu prestígio na Venezuela. O meio-campista de 18 anos é avaliado como uma das maiores promessas do futebol venezuelano e deve adquirido de forma definitiva pelo Fortaleza assim que seu contrato de empréstimo com chegar ao fim, em julho de 2024.

Kervin Andrade marcou o segundo gol do Leão na partida.
Foto: Leonardo Moreira.

FORTALEZA VENCE HORIZONTE EM ESTREIA NO CEARENSE

Em uma partida marcada pela falta de ritmo e entrosamento natural da equipe do Fortaleza em início de temporada, o Leão não precisou de muito esforço para garantir a vitória sobre a equipe do Horizonte. O zagueiro Leo Ceará, contra, e a jovem promessa Kervin Andrade, em sua estreia no futebol profissional, garantiram a vitória do Gigante do Pici.

Após a vitória sobre o Horizonte, o próximo compromisso do Fortaleza também será mais um importante confronto válido pelo Campeonato Cearense 2024. Em busca de superar o rival, Ceará, e se consolidar novamente como a maior força do estado, o Leão de Juan Pablo Vojvoda irá enfrentar a equipe do Barbalha, pela segunda rodada do “Manjadinho“, no próximo domingo, 28.

Leão estreou com vitória no Campeonato Cearense 2024.
Foto: Leonardo Moreira.