Agora é oficial: Caio Alexandre não irá mais vestir a camisa do Fortaleza em 2024. Nesta segunda-feira, 15, o Tricolor do Pici confirmou aquilo que já vinha sendo encaminhado há semanas e, assim, o grande destaque do clube na última temporada deixa o Pici em busca de um novo protagonismo para sua carreira.
Após longas negociações, o Fortaleza anunciou de forma oficial a venda do volante Caio Alexandre para o Bahia. O Leão encaminhou a venda de 60% dos direitos econômicos do jogador por 5 milhões de dólares, cerca de R$ 24 milhões.
O ex-camisa 8 do Fortaleza já foi liberado pelo clube para realizar os exames médicos, assinar seu novo contrato e se juntar ao restante do elenco do Bahia em Manchester para dar início a sua pré-temporada.

Foto: Jornal O POVO/Reprodução.
CORITIBA TRAVA NEGOCIAÇÕES COM FORTALEZA POR SUBSTITUTO DE CAIO ALEXANDRE
Conforme noticiado anteriormente, o Fortaleza havia encaminhado uma proposta pela transferência do volante do Coxa e estava confiante em garantir a contratação de Bruno Gomes antes mesmo de sua reapresentação ofical para a próxima temporada. Entretanto, após a convocação do meio-campista para a Seleção Brasileira que irá disputar o Pré-Olímpico, o Coritiba resolveu travar as negociações com o Leão.
De acordo com novas informações do Globo Esporte, a convocação do meio-campista do clube paranaense para vestir a “amarelinha” pode render maior visibilidade de mercado ao jogador e, consequentemente, valorizá-lo. O Coritiba, portanto, deve aguardar até o fim do Pré-Olímpico para ouvir novas propostas e tomar a decisão final sobre o futuro de Bruno Gomes. O Fortaleza segue monitorando a situação.

Foto: Joilson Marconne / CBF.
Leia mais:
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








