Considerado por muitos torcedores do Fortaleza como o maior lateral-esquerdo da história do clube, é inquestionável que Bruno Melo deixou sua marca no Pici. Após o rebaixamento do Goiás para a Série B e o fim de seu contrato de empréstimo com o Esmeraldino, o defensor aguardava pela definição de seu futuro em 2024, mas o Leão já tomou sua decisão oficial.
Bruno Melo irá seguir no Fortaleza para a disputa de seu sexto ano consecutivo na elite do futebol brasileiro. Apesar do interesse de clubes das Séries A e B, o Leão decidiu aproveitar o defensor em 2024 após atuações de alto nível como zagueiro em sua passagem pelo Goiás. O cearense de 31 anos já se reapresentou junto ao restante do elenco tricolor e participou da primeira sessão de treinamento comandada pelo técnico Juan Pablo Vojvoda na última quarta-feira, 10.
Na última temporada, Bruno Melo foi titular absoluto do Esmeraldino e encerrou a temporada com 54 jogos disputados pelo clube, com seis gols marcados e duas assistências concedidas aos seus companheiros. Em 2024, o histórico lateral-esquerdo do Leão terá que provar seu valor com a camisa vermelha, azul e branca como zagueiro.
EM BUSCA DE NOVO ZAGUEIRO, FORTALEZA É SUPERADO PELO BOTAFOGO
A novela que envolvia o próximo destino da carreira do zagueiro Alexander Barboza chegou ao fim. Muito próximo de acertar com o Fortaleza, o ex-defensor do Libertad-PAR levou seu tempo para analisar as propostas recebidas, mas decidiu seguir defendendo as cores alvinegras em sua primeira passagem pelo futebol brasileiro.
O Botafogo oficializou a contratação do zagueiro Alexander Barboza até dezembro de 2026. O clube carioca atravessou as negociações entre o jogador argentino e o Fortaleza e acabou vencendo a “queda de braço” travada com o Tricolor do Pici para contar com o futebol de uma das referências da defesa do atual campeão paraguaio na próxima temporada.
Leia mais:
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.