Sou Fortaleza
marinho-fortaleza
Foto: Fabiane de Paula.

Ídolo do São Paulo DISPARA contra Marinho após vice-campeonato do Fortaleza: “Jogador pequeno”

Após o fim da campanha memorável do Fortaleza na Copa Sul-Americana 2023, quando o Leão de Juan Pablo Vojvoda acabou derrotado pela LDU-EQU nos pênaltis e ficou com o vice-campeonato, um dos maiores ídolos da hisória do São Paulo, o ex-jogador Leando Guerreiro, não conteve sua sinceridade e disparou contra Marinho, gerando grande repercussão nas redes sociais.

“Se você chegar na Argentina e não for para o Boca (Juniors) ou River (Plate), você não foi para lugar nenhum. (É) A mesma coisa que chegar em São Paulo e não ir para o São Paulo Futebol Clube. Obrigado por não ter vindo! Piada comparar o Fortaleza com o tricampeão mundial. E não vem me mandar mensagem e me ameaçar seu cag*o! Aqui é Tricolor!“, afirmou o ídolo do São Paulo.

Leandro Guerreiro, ídolo do São Paulo. Foto: Reprodução.

Aos 33 anos, Marinho, o primeiro reforço do Leão na última janela de transferências, tornou-se protagonista do bom momento vivido pela equipe tricolor nos últimos jogos pela Série A e na histórica campanha do clube na Sul-Americana 2023. Até o momento, a passagem do ponta-direita pelo Fortaleza vem se mostrando mais um grande acerto da diretoria tricolor no mercado da bola, mas há quem discorde, a exemplo de Leandro Guerreiro.

Eu avisei. Alô, São Paulo, você é gigante para ir atrás de jogador pequeno. Abre a p*** do olho“, declarou o ex-jogador do Tricolor Paulista em publicação realizada em uma outra rede social, onde continua as provocações ao camisa 12 do Gigante do Pici.

fortaleza-marinho
Marinho está entre os principais destaques do Leão em 2023. Foto: Mateus Lotif.

FORTALEZA CONQUISTA VICE-CAMPEONATO DA SULA

Não foi o resultado que a torcida do Fortaleza esperava, mas o Leão entregou tudo de si dentro das quatro linhas do estádio Domingo Burgueño Miguel e não deixou nada a desejar na tarde do último sábado, 28. O Tricolor de Aço e a LDU-EQU empataram em 1 a 1 no tempo regulamentar, levando a decisão para a disputa de pênaltis, onde o clube equatoriano contou com todo o protagonismo de seu goleiro, Domínguez, para conquistar mais um título internacional para sua galeria de troféus.

Fortaleza e a LDU de Luis Zubeldía travaram um duelo equilibrado em Punta Del Este, no Uruguai. Após um primeiro tempo bastante conservador por partes de ambas equipes, os gols ficaram reservados somente para a etapa final, quando “El GatoLucero e Alzugaray marcaram para os finalistas e levaram a decisão para as penalidades máximas. Por 4 a 3, o “carrasco” de times brasileiros em competições internacionais fez mais uma vítima na última partida da atual edição da Copa Sul-Americana.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA GRANDE FINAL DA COPA SUL-AMERICANA 2023

YouTube video
Leão lutou até o fim, mas não conquistou o tão sonhado título da Sul-Americana. Foto: Ernesto Ryan.