Fenômeno da web, o streamer e empresário Casimiro reagiu recentemente em seu canal do YouTube à vitória do Fortaleza sobre o América-MG, pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e, além de revelar a torcida para o Leão na final da Copa Sul-Americana, comentou sobre o próximo compromisso da equipe tricolor na temporada, diante do Vasco da Gama. Em tom descontraído, “Cazé” afirmou que o Gigante do Pici deveria entrar em campo contra o Cruz-Maltino com seus atletas do Sub-20.
“(No duelo entre) Vasco e Fortaleza em São Jenuário não há nenhuma necessidade do Leão embarcar com seus titulares para o Rio de Janeiro, a dez dias de uma final de campeonato internacional. O Fortaleza vai vencer o jogo, vai se consagrar campeão. Mas, é claro, vai se consagrar campeão se não tiver a famosa soberba, a famosa gula: querer ganhar tudo, ganhar no Brasileiro e na Sul-Americana, não é assim, minha gente. A final é dia 28, Vasco e Fortaleza é dia 18 de outubro. Gente, pra quê? Dez dias antes…”, brincou Casimiro.
O Fortaleza irá entrar em campo diante da LDU de Luis Zubeldía e as equipes prometem travar uma verdadeira batalha dentro das quatro linhas. O Tricolor de Aço e o “carrasco” de times brasileiros irão disputar a final da Sul-Americana no estádio Domingo Burgueño Miguel, em Punta del Este, no Uruguai, em jogo único, às 17h (horário de Brasília) do dia 28 de outubro.
“O Fortaleza não é um time ganancioso. Conquistou as coisas na bola, assim como vai conquistar a Sul-Americana. A verdade é essa. Minha torcida é pelo Leão. É claro, se não vier aqui no Rio de Janeiro fazer bagunça com o Vasco. E outra, não é o time reserva que tem que vir para o Rio, não. O reservas são peças fundamentais para o trabalho do Vojvoda. Se perde um reserva aqui, uma lesão, um cansaço, um desgaste, lá na frente pode sentir falta… É a molecada do Sub-20, que tem muito futuro”, completou o torcedor fanático do Vasco.

FORTALEZA ENCARA VASCO DE OLHO NO G4 DA SÉRIE A
Após conquistar a classificação histórica para a grande final da Copa Sul-Americana 2023, o Leão sabe da importância de distribuir seu foco entre a Série A e o torneio internacional. Diante do longo período de espera até a data da decisão do torneio continental, o Gigante do Pici terá pela frente o Vasco de Ramón Díaz como seu próximo compromisso pela Primeira Divisão.
Enquanto o Tricolor de Aço ocupa atualmente a sexta posição do Campeonato Brasileiro, com 42 pontos somados, o Cruz-Maltino segue na disputa contra o rebaixamento e é apenas o 17º colocado, com 27. Uma vitória é essencial para ambas equipes, que devem travar uma verdadeira batalha no Rio de Janeiro.

Leia mais:
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.