Em coletiva de imprensa, o técnico Zé Ricardo abriu o jogo e abordou sobre diversos assuntos ao falar sobre o trabalho de Rogério Ceni antes de deixar o Fortaleza para assumir o Cruzeiro.
“O primeiro tempo foi bastante desafiador. Entramos um pouco desligados contra uma equipe do Santos mobilizada. Eles entraram ligados e fizemos um jogo abaixo do que tínhamos planejado. Tivemos coragem no segundo tempo, tenho que enaltecer a coragem dos atletas. Entendemos que poderíamos equilibrar o jogo e fomos felizes – avaliou.
“É um resultado que nos dá confiança. Trabalhamos a semana inteira. O grupo já vem de um trabalho muito bem feito pelo Rogério, muito difícil substituir esse ídolo. O resultado aqui era importante para ganhar confiança. Passar confiança para o time e para a torcida”, destaca.
Pelo complemento da 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza recebe o Goiás no próximo domingo, no dia 1 de setembro, às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão. Para o compromisso, o técnico Zé Ricardo espera contar com força máxima dos jogadores tricolores.
Em 16 jogos disputados, o Leão do Pici perdeu uma posição e está na 15ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos conquistados. Com isso, o Fortlaeza tem cinco vitórias, três empates e oito derrotas na competição.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








