Sou Fortaleza

Zagueiro explica sobre a defesa do Fortaleza ser menos vazada que a do Grêmio e São Paulo

Em coletiva de imprensa, o zagueiro do Fortaleza, Jackson, abriu o jogo e falou sobre a defesa tricolor ser a menos vazada que a do Grêmio e também a do São Paulo. Na análise do do defensor, é uma marca muito importante.

“É uma marca importante para a gente, não só para o setor defensivo, mas o time todo, o elenco. A gente fala na melhor defesa, mas começa o ataque, com o pessoal da linha da frente, Wellington Paulista, Bergson, Osvaldo, Romarinho, David. A expectativa é que a gente continue nesse mesmo ritmo. Que a gente possa alcançar os nossos objetivos neste ano”, diz.

Para o jogo contra o Red Bull Bragantino, o Leão terá desfalques importantes que serão os seguintes jogadores: Quintero (recupera de lesão), Bruno Melo e Derley (cumprem suspensão). Romarinho testou positivo para Covid-19 e também será baixa confirmada.

“Antes do início da Série A, as pessoas esperavam muito do time (Bragantino). Demoraram um pouco, encaixaram agora. É confronto direto. A gente sabe que vai encontrar dificuldades, mas estamos trabalhando bem na semana para que a gente possa suportar esse jogo”, afirma Jackson.