Em coletiva de imprensa, o zagueiro Roger Carvalho abriu o jogo e apontou qual foi o principal erro do Fortaleza durante o revés de virada para o Corinthians neste último domingo pela Série B do Campeonato Brasileiro.
“Jogo muito difícil, um clássico e sabemos da dificuldade. Deixamos escapar essa vitória que a gente tinha no primeiro tempo. Não pontuamos, mas é levantar a cabeça e nos preparar durante a semana para fazermos um grande jogo contra o Ceará”, finalizou Roger.
Na próxima rodada, o Leão do Pici enfrenta o maior rival, o Ceará, no Clássico-Rei pela Série A. Será a primeira vez em 26 anos que os dois times duelam pela competição nacional.
Em doze jogos disputados, o Leão do Pici permaneceu na 14ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos conquistados, em quatro vitórias, dois empates e seis derrotas na competição nacional.
Agora, o próximo compromisso do Fortaleza será contra o Ceará, na Arena Castelão, na capital cearense. Para o Clássico-Rei, o confronto será no outro sábado, dia 3 de agosto, às 19h (horário de Brasília).
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.