Em entrevista coletiva, o centroavante Wellington Paulista abriu o jogo e revelou quais foram os pedidos do técnico Juan Vojvoda para a decisão entre Fortaleza x Ceará. Para o experiente jogador, a ideia é manter o ritmo.
“Não influencia muito não, até porque alguns jogadores que estão aqui já passaram na Europa e sabem como é esse tipo de trabalho. Quando o jogo passa das 18h, a gente trabalha de manhã, uma bola parada, trabalho de passes. Só para que a gente saia da cama, possa se movimentar, é um trabalho bom para ficar ligado na hora do jogo”, diz.
Logo depois, completou: “Todo mundo tem que estar ciente do que tem que fazer. Quando ele pede as coisas para a gente, assimilamos muito rápido as coisas que temos que fazer e as que não temos. No nosso elenco, todo mundo tem que marcar, tem que atacar”, diz o jogador.
Por fim, o experiente atleta concluiu sua explicação: “A gente não sabe ainda se vai ter surpresa. No dia do jogo ele faz alguma surpresa de colocar alguém mais na frente, alguém mais atrás. Ele pede sempre muita intensidade para nós, muito compromisso. Temos que estar focados para poder vencer”
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.