Em entrevista coletiva, o atacante Wellington Paulista falou sobre vários assuntos no Fortaleza e abriu o jogo com relação ao novo centroavante tricolor, o Edson Cariús, que veio do Ferroviário.
“Como concorrente (do ataque) não vejo ninguém. Lógico, ele (Cariús) está mais tímido porque chegou agora, conhece nosso grupo de jogar contra e é mais tranquilo, eu que sou mais brincalhão. Vem para buscar espaço e somar como todo mundo”, afirmou.
Por fim, o centroavante leonino falou sobre o plantel mais maduro para esta temporada e garantiu que a experiência aos mais novos serão de extrema importância neste começo de temporada.
“A importância é passar experiência aos mais novos, os que estão na base. Precisamos ir com mais calma, conversando bastante, mas o Rogério os coloca no momento certo. Eles sabem da pressão que é jogar futebol, então temos que incentivar”.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








