O Fortaleza teve a Copa do Nordeste e o Campeonato Cearense suspensos por tempo indeterminado por conta da pandemia do novo coronavírus, na qual continua crescendo no Brasil. Com o futebol paralisado, o clube fez uma live no Instagram com o volante Juninho. Ele citou os três gols marcantes com a camisa Tricolor.
O primeiro gol mencionado pelo volante foi contra o Independiente-ARG pela a Copa Sul-Americana. “Fazer gol numa competição internacional, contra uma equipe argentina, o primeiro gol do clube. Apesar de a classificação não ter vindo é um momento que vai ficar guardado para o resto da vida”, disse o volante.
Juninho elegeu como o segundo gol mais marcante no empate de 2 x 2 contra o Atlético-MG na Série A 2019. Detalhe: Juninho fez um gol contra quase do meio de campo. “O jogo contra o Atlético-MG foi muito marcante. Tive a infelicidade no jogo e me redimi. ”
Para finalizar, o atleta colocou o gol de falta contra o CSA pelo o Campeonato Brasileiro do ano passado. Ele foi o primeiro marcado de tiro livre defendo o Fortaleza. “Eu já vinha buscando fazer esse gol de falta e encaminhou nosso primeiro objetivo na competição, a permanência. Depois o foco foi para a classificação para a Sul-Americana”.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.








