A noite da última quarta-feira, 29, ficará guardada para sempre na memória de Juan Pablo Vojvoda e do torcedor do Fortaleza. A partida em que o argentino se consagrou como o treinador com mais jogos no comando do clube em toda a história também marcou mais uma vitória do Leão na Copa Sul-Americana e a classificação às oitavas de final do torneio internacional. “El Jefe” revelou bastidores da conquista em sua entrevista coletiva pós-jogo.
Vojvoda exalta classificação do Fortaleza em “grupo difícil” da Sul-Americana

Foto: Thiago Gadelha.
“O importante era ganhar o jogo para garantir a primeira posição nesse grupo difícil, onde havia adversários como Boca, a altitude também, que foi na Bolívia, um time paraguaio como Trinidense, que sempre protagonizou uma briga muito forte, tanto para nós como para o Boca. Acho que mais do que falar sobre os dados que tenho conseguido, acho que valorizo muito o dia de hoje por ter conquistado essa classificação em primeiro lugar“, declarou Vojvoda.
Após a vitória sobre o Sportivo Trinidense-PAR e a classificação na “Sula“, o Fortaleza já tem pela frente mais um importante compromisso pela Série A do Campeonato Brasileiro. Na retomada da Primeira Divisão, a equipe de Juan Pablo Vojvoda irá receber o Athletico, no Estádio Presidente Vargas, às 18h30 (horário de Brasília) do próximo domingo, 2.

Foto: Mateus Lotif.
Leia mais:
Quer receber novidades do Fortaleza no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.









