Na manhã deste domingo (19), o Fortaleza foi a Porto Alegre visitar o Internacional pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro e foi derrotado pelo placar de 1 a 0, Edenilson nos acréscimos marcou para o Colorado. O Fortaleza fez um jogo tranquilo e teve as melhores chances do jogo, onde não foi efetivo e no único lance que falhou sofreu o gol que deu a vitória ao time gaúcho. Após a partida, o técnico tricolor Juan Pablo Vojvoda concedeu entrevista coletiva, Vojvoda analisou a partida e falou sobre o que é preciso para voltar a vencer no Brasileiro.
Vojvoda ainda falou sobre o placar da partida, que para ele foi injusto.
“Sim, foi injusto, Fortaleza tem que buscar força disso, temos que analisar o nível do time, o time foi bem em um campo difícil, contra o Atlético Mineiro o time foi bem mas sem chances de gol, já hoje tivemos chances e não conseguimos concluir, neste momento estamos sentindo muito mas confio nos meus jogadores e tenho certeza que vamos dar a volta por cima.”
Vojvoda analisou os próximos jogos de acordo com a atuação da equipe diante do Internacional
“A atuação me deixa bastante tranquilo (para os próximos jogos), mas também me deixa com bastante dó, uma partida onde criamos muito e tivemos muitas chances de ganhar e perdemos. Tenho dó por mim, pelos jogadores e pelos torcedores, creio que fizemos uma boa partida mas fiquei com dó.”
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.