O Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda foi derrotado por 3 a 0 pelo Racing-ARG, em jogo válido pela primeira rodada da Libertadores, e acabou estreando com derrota no maior torneio de futebol da América do Sul. Após o apito final na Arena Castelão, o treinador argentino participou de mais uma tradicional entrevista coletiva e revelou bastidores do revés da equipe tricolor diante do atual campeão da Recopa Sul-Americana.
Vojvoda abre o jogo após derrota do Fortaleza em estreia na Libertadores

“Jogamos ruim, nos superaram. Tivemos pela frente um time que fez as coisas melhores que a gente tanto no 1º tempo, quanto no 2º tempo. Com o Fluminense, fizemos uma boa partida, considerei que o time estava com uma evolução boa, mas hoje demonstramos que nós não estávamos à altura do adversário que nos superou. A realidade da partida de hoje é que nos ganharam em tudo: fisicamente, nos detalhes e em agressividade de duelo. A partir daí o adversário construiu uma vitória que é merecida“, declarou Vojvoda.

Após a derrota para o Racing, o Fortaleza volta a focar em sua campanha na Série A do Campeonato Brasileiro e já tem mais um importante compromisso pela frente. No próximo domingo, 6, às 18h30 (horário de Brasília), o Leão de Juan Pablo Vojvoda irá visitar a equipe do Mirassol, no Maião, em busca de sua segunda vitória consecutiva na elite do futebol nacional.
“O time não respondeu como tínhamos pensado e, aqui, o responsável é o Vojvoda, junto com todos os jogadores. Estou aqui para tomar decisões, e às vezes erro, não há desculpas. O Racing nos superou, sabíamos que era um time agressivo, um time que tinha dois dias de descanso a mais do que a gente e que ia impor uma força física, mas isso não é uma desculpa também”, completou Vojvoda.

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.