Fortaleza e Ferroviário prometem protagonizar um Clássico das Cores eletrizante na decisão da semifinal do Campeonato Cearense e o técnico Juan Pablo Vojvoda sabe bem disso. De olho na vaga na grande final do “Manjadinho”, o argentino projetou o duelo contra o Tubarão da Barra e destacou a importância de disputar a partida após voltar a vencer em 2025.
Vojvoda abre o jogo sobre semifinal do Campeonato Cearense

“Logicamente que é importante (voltar a vencer). Sabíamos da sequência de quatro jogos sem conseguir a vitória. É importante para a confiança, para o ânimo, para o trabalho. A partir daí, agora, é pôr o foco diretamente no planejamento da partida (contra o Ferroviário). Tudo o que envolve o futebol, tem foco nela. E isso se sente também. Precisávamos de uma vitória. Agora, precisamos fazer uma boa partida para conseguir o objetivo de jogar uma final”, declarou Vojvoda.
Depois de vencer o segundo Clássico das Cores de 2025, o Fortaleza volta a entrar em campo contra o Ferroviário pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Cearense. Neste sábado, 8, às 16h30 (horário de Brasília), o Laion enfrenta o Tubarão da Barra, no PV, pelos 90 minutos decisivos da penúltima fase do “Manjadinho”.

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.