Se Juan Pablo Vojvoda sempre mantém a mesma transparência em cada uma de suas entrevistas, após a vitória por 1 a 0 sobre o Ferroviário, o comandante técnico do Fortaleza o surpreendeu à todos em sua coletiva pós-jogo. O argentino fez um desabafo nunca visto antes desde a sua chegada ao Pici e disparou contra a decisão da Federação Cearense de Futebol (FCF) em utilizar o Estádio Presidente Vargas como palco da decisão contra o Tubarão da Barra.
Vojvoda abre o jogo após vitória do Fortaleza sobre Ferroviário

“Querem ganhar do Fortaleza fora de campo. Jogar fora do Castelão é porque querem ganhar fora de campo. Fizemos três gols hoje. O primeiro foi bem anulado, o segundo eu não sei. Três gols! Querem derrubar o Fortaleza, mas com o Vojvoda aqui vai ser muito difícil“, afirmou Vojvoda.
Após garantir a classificação para a final do Campeonato Cearense, o Fortaleza já mira mais um importante compromisso pela Copa do Nordeste, torneio em que defende o título de campeão. No dia 19 de março, o Tricolor do Pici irá enfrentar a equipe do Sousa-PB, em jogo válido pela penúltima rodada da fase de grupos da “Lampions League“. O horário e o local da partida serão confirmados posteriormente pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
“Nessa semana, me senti desprotegido e não pelo clube, mas pela Federação. Minha prioridade é o Fortaleza. Hoje, era para jogar no Castelão, porque eu sabia o que ia acontecer aqui. Quem vai dizer à torcida, se hoje não classificássemos para a final? O que iriam dizer? Ah, estão encontrando desculpas porque jogaram no PV. Qual é a prioridade da Federação Cearense? Graças ao Fortaleza que há reconhecimento na América do Sul. Graças ao trabalho do clube, dos jogadores, que são os que pisam no campo de jogo. Se perde ou empata a partida, como seria?”, completou Vojvoda.

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.