O Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda empatou em 1 a 1 com o Ceará neste sábado, 22, em dérbi válido pelo jogo de volta da grande final do Campeonato Cearense, e ficou com o vice-campeonato estadual em 2025. Após o apito final, o treinador argentino participou de mais uma tradicional entrevista coletiva e revelou bastidores do terceiro Clássico-Rei da temporada.
Vojvoda desabafa após empate entre Fortaleza e Ceará

“Cometemos erros nas duas finais. As expulsões causam dano ao time. Sofremos duas expulsões, uma em cada jogo, com muito tempo de jogo ainda. Eu estou forte. Tenho um elenco com resiliência. Isso continua. Estamos com dor, mas vamos sair fortalecidos dessa situação“, declarou Vojvoda.
Após o fim do Campeonato Cearense, o Fortaleza de Vojvoda volta a focar totalmente em sua campanha na Copa do Nordeste 2025. Na próxima quarta-feira, 26, às 21h30 (horário de Brasília), o Leão de Juan Pablo Vojvoda irá receber a equipe do CRB-AL, no Castelão, em busca de mais uma vitória como mandante na maior competição regional do futebol brasileiro. O Tricolor de Aço já garantiu a sua classificação para o mata-mata da Lampions.
“A expulsão prejudicou, não podemos esconder isso. Conseguimos um gol, abrimos o placar. Mas é essa a realidade. Adversário com um a mais, corremos riscos. Volto a dizer. Jogar com um homem a menos em boa parte de 180 minutos é complicado“, completou Vojvoda.

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.