Na última quarta-feira, 23, o Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda empatou em 1 a 1 com o Atlético Bucaramanga-COL no estádio Américo José Montanini, e acabou “amargando” o ponto conquistado fora de casa no primeiro duelo entre as equipes em toda a história. Durante a sua entrevista coletiva pós-jogo, o treinador argentino revelou bastidores inéditos do jogo válido pela terceira rodada da Libertadores 2025.
Vojvoda abre o jogo após empate entre Bucaramanga e Fortaleza na Colômbia

“Recebemos (o empate) com um sabor amargo porque faltava muito pouco para terminar. Tivemos transições com opções muito claras, um chute de Pikachu, e outra opção também muito clara. Em jogos fora de casa geralmente tem que fazer dois gols. Creio que fizemos uma partida correta fora de casa e tínhamos que matar a partida com mais um gol“, declarou Vojvoda.

O Fortaleza ocupa, atualmente, a última colocação do Grupo E da Libertadores 2025, sem nenhum ponto conquistado até a terceira rodada. O Bucaramanga, por sua vez, é uma das grandes surpresas da primeira fase do torneio continental e está na no topo da tabela de classificação, com cinco pontos somados. Após o empate, o Tricolor do Pici volta a entrar em campo fora de casa no próximo sábado, 26, às 20h (horário de Brasília), quando encara o Sport na Ilha do Retiro.
“Acho que tivemos chances claras para ganhar o jogo, mas quase perdemos no final. Estávamos no controle, tivemos as chances e não fomos tão eficazes. Estamos num momento em que temos que continuar lutando, continuar acreditando que esse time sabe jogar fora de casa, mas nos faltou efetividade para encontrar o gol com os espaços que soubemos aproveitar, mas não fomos eficientes naquele toque final“, completou Vojvoda.

Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.