O Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda amargou mais uma eliminação na noite da última terça-feira, 21. Diante do Vasco da Gama, o Tricolor do Pici acabou se despedindo da Copa do Brasil 2024 após empatar em 3 a 3 no tempo regulamentar e ser derrotado nos pênaltis por 5 a 4. O comandante técnico do Leão revelou bastidores do resultado final em São Januário.
Vojvoda lamenta derrota nos pênaltis diante do Vasco da Gama

Foto: Matheus Amorim.
“Como treinador sofro a derrota e o resultado. Fomos eliminados novamente em uma definição por pênaltis, mas não temos que analisar pênalti, temos que analisar a partida. Sofro novamente uma eliminação, mas continuaremos acreditando neste grupo e melhorando o funcionamento”, desabafou o treinador argentino do Fortaleza.
Questionado sobre a disputa por pênaltis, em específico, “El Jefe” Vojvoda não conteve sua sinceridade e também revelou que o Fortaleza treinou as cobranças em sua preparação para o confronto decisivo contra o Vasco. No entanto, o técnico do Leão reforçou que situações como essa são resultados de circunstâncias do jogo.
“Treinamos (pênaltis). Para as pessoas que às vezes duvidam disso, nós treinamos. Antes dessa partida, se tivemos três dias de treinamentos, em todos nós treinamos penalidades. Mas, uma coisa é treinamento e outra é o contexto do jogo. Acho que, de cinco pênaltis, fizemos quatro. Em outras oportunidades, como na final (contra LDU), erramos três pênaltis. Desta vez erramos um, mas o adversário converteu todos. São circunstâncias do jogo“, completou Vojvoda.

Foto: André Durão.
Leia mais:
Quer receber novidades do Fortaleza no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.









