Sou Fortaleza
Foto: Reprodução/TV Leão.

Vojvoda abre o jogo após eliminação do Fortaleza na Copa do Nordeste: “Injustamente”

Atual campeão da Copa do Nordeste, o Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda foi derrotado pelo Bahia por 2 a 1, na noite da última quarta-feira, 9, e se despediu da competição na Arena Fonte Nova, em Salvador, nas quartas de final. Após o apito final, o treinador argentino participou de entrevista coletiva e revelou as suas impressões sobre a eliminação do Tricolor do Pici.

Vojvoda desabafa após derrota do Fortaleza para o Bahia

Fortaleza Vojvoda Bahia
Foto: Mateus Lotif/FEC.

Acho que fizemos uma boa partida. (Sofremos) Um pênalti com muitas dúvidas e um segundo gol por acidente de jogo, mas tivemos opções. Começamos bem a partida nos primeiros 10 ou 15 minutos, com uma boa pressão alta, jogando no campo adversário. Depois, acho que o Bahia controlou até os 35 minutos, com posse de bola, grandes jogadores e que terminamos o primeiro tempo injustamente sofrendo um gol. No segundo tempo, acho que o time foi inteligente, conseguiu um gol, mas isto é futebol“, declarou Vojvoda.

A atual temporada marca a primeira vez que o Fortaleza de Vojvoda não conseguiu se classificar para, no mínimo, a semifinal da Copa do Nordeste. Agora, o Tricolor do Pici passa a focar totalmente em suas campanhas na Série A e nas oitavas de final da Libertadores. O próximo desafio do Leão em 2025 será diante do seu aquirrival, Ceará, em jogo válido pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro.

Ficamos de fora de uma Copa que ano passado conseguimos uma alegria (com o título). Considero que a atitude foi boa, o funcionamento está crescendo. Tivemos tempo para (nos) preparar para a partida e vi coisas que se treinaram, mas também vi coisas que temos que corrigir. Todos somos responsáveis para corrigir e melhorar este momento. Confio que, se continuarmos nesse caminho, que o Fortaleza possa encontrar através do funcionamento e do rendimento os resultados que procuramos“, completou Vojvoda.

YouTube video