Com o apoio de seu torcedor, o Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda reencontrou o caminho das vitórias na Série A depois de ter derrotado a equipe do Fluminense por 1 a 0 na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador argentino participou de mais uma tradicional entrevista coletiva pós-jogo e revelou bastidores de mais um triunfo do Leão como mandante no principal torneio do futebol nacional.
Vojvoda abre o jogo após vitória do Fortaleza sobre Fluminense

Foto: LEONARDO MOREIRA/FEC.
“Conquistar três pontos no Brasileirão é muito difícil, fizemos um bom primeiro tempo, com finalizações, na segunda parte também. Conseguimos gol e defendemos também. Vi um time com uma maturidade importante, sabendo jogar os momentos que tem na partida. Ganhamos por um gol, mas o importante é conseguir os três pontos em casa após uma derrota. O grupo respondeu. Dentro da partida se pensa em o que é necessário para ganhar, depois se analisa a tabela“, afirmou o técnico do Leão.
Após a reencontrar o caminho das vitórias diante do Fluminense, o Fortaleza tem mais um importante compromisso pela Série A. O Leão irá visitar o Flamengo de Tite no Maracanã na próxima quinta-feira, 11, às 20h (horário de Brasília), e o desafio promete ser dos maiores entre as duas tradicionais equipes do futebol brasileiro.
“Necessitamos da força do torcedor, eu gosto e convido o torcedor a continuar com esse apoio. Quero o apoio e atmosfera, é um estádio muito bonito, que tem que melhorar o gramado, porque o Estado merece ter um estádio de qualidade máxima. A força que temos dentro de campo é importante. Não vamos ganhar apenas com o apoio do torcedor, mas faz uma diferença, é algo a mais para o Fortaleza seguir crescendo“, desabafou “El Jefe” Vojvoda.

Foto: KID JÚNIOR/SVM.
Leia mais:
Quer receber novidades do Fortaleza no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.









