O Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda chegou ao seu quarto jogo consecutivo sem vitórias na temporada após a derrota por 1 a 0 pelo CRB na noite da última quarta-feira, 26. Depois do apito final na Arena Castelão, o treinador argentino participou de mais uma tradicional entrevista coletiva pós-jogo e revelou bastidores do revés do Leão na última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste e do momento “turbulento” vivenciado pela equipe tricolor.
Vojvoda abre o jogo após quarto jogo seguido do Fortaleza sem vitórias em 2025

“Eu compreendo a cobrança. Neste momento, o treinador é ruim, os jogadores não têm atitude. É o que acontece, não sei se normalmente, mas é assim. E aceitamos isso, porque estamos em um trabalho público. Somos criticados continuamente a cada três dias. No nosso trabalho, quando não conseguimos os resultados, aparecem essas críticas. É aceitá-las, saber digerir e compreender também o torcedor e a partir daí tentar encontrar a maneira para reverter esta situação”, afirmou Vojvoda.

“Sabemos que temos que recuperar e estamos em uma fase ruim. Todo ano não vai ser igual ao outro. Vamos trabalhar. Sabemos o nosso problema. E sabemos também que temos um elenco forte, uma comissão técnica que vai trabalhar ainda mais para encontrar soluções. O Brasileirão não começou, mas serve de alerta. É um momento difícil que temos que trabalhar e reagir“, completou Vojvoda.
Após a derrota para o CRB, o Fortaleza tem pela frente mais uma estreia em 2025. No próximo sábado, 29, às 18h30 (horário de Brasília), o Leão irá receber a equipe do Fluminense, na Arena Castelão, em jogo válido pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Sob pressão, a equipe comandada por “El Jefe” Vojvoda deve utilizar força máxima para reencontrar o caminho das vitórias na temporada.

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.