O Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda voltou a entrar em campo pela Série A do Brasileirão após encarar a equipe do Atlético-MG na noite do último domingo, 24, pela 11ª rodada do principal torneio do futebol nacional. Após o empate com o Galo, o treinador argentino participou de mais uma tradicional entrevista coletiva e revelou bastidores de sua visita à Arena MRV.
Vojvoda abre o jogo sobre atuação do Fortaleza diante do Atlético-MG

Foto: Mateus Lotif.
“A ideia é ser um time que cria finalizações ao gol. O campo era difícil. Tivemos mais de dez finalizações. Tivemos chances concretas para fazer os gols. Estamos em um momento da competição em que há muitos desfalques. Somos um time que joga muito, que tem uma logística difícil. Mas acho que fizemos um bom primeiro tempo. Eles foram melhores no início do segundo tempo. Mas depois tivemos o controle“, afirmou Vojvoda.
Após o empate com o Galo, o Fortaleza tem mais um grande desafio válido pela elite do futebol nacional. Na próxima quarta-feira, 26, às 21h30 (horário de Brasília), o Leão de Juan Pablo Vojvoda irá receber a equipe do Palmeiras na Arena Castelão em busca de mais uma vitória como mandante na elite do futebol nacional.
“Foi um empate justo. Mas vou abrir minha conversa com os jogadores. Nós viemos a esse campo e não quero defender a todo momento, conseguir um gol por sorte. Acho que o Fortaleza teve méritos para conseguir o gol. É um clube que cresce no dia a dia e confio nos meus jogadores“, completou “El Jefe” Vojvoda, destacando a postura ofensiva de sua equipe diante de qualquer adversário.

Foto Felipe Cruz.
Leia mais:
Quer receber novidades do Fortaleza no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.









