Maior treinador da história do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda se despediu do Pici depois de se eternizar no Leão com feitos e conquistas antes inimagináveis. A demissão do treinador argentino em meio à crise atual do clube, no entanto, dividiu opiniões entre a torcida tricolor.
Saída de Vojvoda do Fortaleza divide opiniões entre torcedores

O Sou Fortaleza promoveu a realização de uma enquete inédita para avaliar a opinião dos torcedores sobre a saída de Vojvoda. Das 269 pessoas que participaram da votação no canal oficial do SF no WhatsApp, 61% dos tricolores se posicionaram contra a demissão do treinador argentino, enquanto 39% são à favor do fim da passagem de “El Profe” pelo clube.
Vojvoda se despediu oficialmente do Fortaleza na última terça-feira, 15, e não conteve as lágrimas. O argentino recebeu uma grande homenagem dos torcedores presentes no Pici, o que praticamente escancarou o quão dividida estava a torcida tricolor em relação à sua permanência. O argentino se despediu após 308 jogos no comando do clube, consagrando-se como o técnico com maior número de partidas da história do Leão.
Como substituto de Vojvoda, o Fortaleza anunciou oficialmente a contratação do técnico Renato Paiva. O português está fechado com o Leão até dezembro de 2026 e chegou ao Pici acompanhado de Ricardo Dionísio, Miguel Santos e Rui Tavares, seus auxiliares técnicos.
Sugestão de aposta
Clássico carioca conhecido pelo número de cartões e jogos disputados no meio-campo. O mercado de mais de 4,5 cartões costuma ser seguro nesse tipo de jogo.
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.