O Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda foi derrotado por 2 a 1 pelo Vitória, em jogo válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste, e conheceu o seu terceiro revés consecutivo na atual temporada. Após o apito final, o treinador argentino participou de mais uma tradicional entrevista coletiva e revelou bastidores do desempenho de sua equipe na Arena Castelão.
Vojvoda abre o jogo sobre a chegada de novos reforços para 2025

“Meu foco tem que estar em procurar rendimento nos jogadores. Sei que a janela está aberta e quando isso acontece o clube fica aberto a possibilidades de incorporações e saídas. Mas, nesse momento, vindo de três derrotas, tenho que ter foco no time. Esse é o foco do Vojvoda, não a janela. Eu não posso desviar minha concentração ou procurar desculpas que preciso de jogadores, isso não é meu. Vou trabalhar e cobrar. Desse jeito, vou encontrar as soluções que o Fortaleza necessita“, declarou Vojvoda.
Após a derrota para o Vitória, o Fortaleza tem pela frente mais um desafio válido pela reta decisiva do Campeonato Cearense 2025. No dia 1º de março, a equipe comandada por “El Jefe” Vojvoda irá disputar a semifinal do “Manjadinho” contra vencedor do duelo entre Ferroviário e Tirol. O horário e o local da partida serão confirmados posteriormente pela Federação Cearense de Futebol (FCF).

Leia mais:
Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.