O Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda empatou em 0 a 0 com o Atlético Bucaramanga-COL, na noite da última terça-feira, 13, em jogo válido pela penúltima rodada da Libertadores 2025, e acabou desperdiçando a oportunidade de encaminhar a sua classificação às oitavas de final de forma antecipada. Após o apito final na Arena Castelão, o treinador do Laion participou de mais uma tradicional entrevista coletiva pós-jogo e revelou as suas impressões sobre resultado e a situação atual do Grupo E.
Vojvoda lamenta falta de efetividade do Fortaleza na 5ª rodada da Libertadores

“Acho que foi uma partida muito equilibrada no primeiro tempo. Os dois times pretendiam ter o controle de bola, foi muito disputada. Além disso, tivemos uma grande chance com Breno. No segundo tempo, acho que controlamos o jogo com a bola. Jogamos praticamente no campo adversário, criamos quatro ou cinco chances muito claras. Faltou efetividade e um também um pouco de sorte”, declarou Vojvoda.

Com o empate com o Bucaramanga, o Fortaleza de Vojvoda assumiu a liderança provisória do Grupo E, com oito pontos conquistados. No entanto, o Leão aguarda pelo desfecho do jogo entre Racing-ARG e Colo-Colo-CHI para conhecer a sua posição após o fim da quinta rodada da Libertadores. Se o clube argentino vencer “El Cacique” ou até mesmo empatar nesta quarta-feira, 14, retorna à primeira colocação.
“Nosso foco vai estar em nossa recuperação, primeiro para jogar com Vasco, em um Brasileirão que sabemos que vai ser importante essa partida para nós. Depois, temos uma partida da Copa Brasil, continuamos com o Brasileirão e vamos fechar este grupo que é difícil porque todos conseguiram pontuar fora de casa. Então, isso fala da igualdade que há neste grupo”, completou Vojvoda.

Quer receber novidades do Tricolor de Aço no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo EXCLUSIVO para notícias do Leão!
Veja mais notícias do Fortaleza, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Fortaleza Esporte Clube.